terça-feira, 7 de março de 2017

Notícia: Equipe de Administradores investem em melhorias e fazem empresa ter lucro

Equipe de Administradores investem em melhorias e fazem empresa ter lucro
             Com o passar dos anos, o pais vive e passa por sua pior crise financeira da década. Com base nisso, as empresas atuantes no cenário local viram-se obrigadas a cortarem gastos, despesas e também efetuar a demissão de funcionários. Foram feitas pesquisas com algumas empresas de grande porte. E com base nessas pesquisas divulgaremos os dados e informações fornecidas por elas.
             A empresa Doce Delírio fornecedora alimentícia para supermercados e hipermercados nos forneceu as seguintes informações: Dos seus 600 funcionários, cerca de 120 foram demitidos por conta da crise e corte de gastos necessários para que a empresa possa fechar o ano com lucros. Com base nesse levantamento conversamos com um de seus administradores para saber como fora tomada essa decisão.
           - A empresa precisava cortar gastos e continuar com a sua produção elevada, estudos feitos com a gestão financeira levou ao numero de demissões impostas pela empresa. Nela, cabiam funcionários com período de experiência perto do fim, funcionários cujo desempenho não estava há altura da avaliação dos gestores dentre outros. Os cortes foram feitos em todos os setores da empresa, levando em conta a importância de cada funcionário e função exercida dentro do mesmo. “- Alexandre Kalil Administrador sênior da empresa”
          A empresa também conseguiu cortar alguns gastos desnecessários, como desperdício de materiais que ainda podem ser utilizados, desperdício com água e energia elétrica dentre outros. O fornecimento de maquinários mais novos e modernos trouxe uma funcionalidade maior para os trabalhadores, tornando assim o corte na equipe possível. Com maquinas de mais fácil manuseio e mão de obra qualificada trouxe um melhor desempenho para a equipe.
       - Os gastos feitos com maquinários modernos e sistemas de economia com energia e agua foram necessários para que o corte de funcionários fosse possível e a produção aumentasse. Sendo assim, a empresa conseguiu cortar gastos e gerar mais lucro dentro do mesmo.
Alunos 
Valgnei Inacio de Oliveira RGM: 082.230
Julio Carvalho RGM: 062.312
Monalisa Carvalho RGM: 062.292
Felipe Garcete RGM: 082.233
Jhony Barbosa RGM 062.329

Nenhum comentário:

Postar um comentário