quarta-feira, 10 de maio de 2017

Uma rotina mais ou menos.

Dou um play no meu dia logo bem cedinho, quando desligo o despertador do meu iphone, que é sempre um grande sacrifício quando toca...peço um time pra dormir 5 minutinhos a mais. Quando consigo levantar, faço login nas minhas redes sociais pelo meu tablet, para ver as news da galera por que sempre rola aquela selfie da Fernandinha com a sua best ou a declaração da Paulinha para o novo boy que ela encontrou pelo Tinder que é DJ e não posso ficar de fora, quem sabe até dá pra fazer um print de tanto babado. Depois de dar um upgrade no visu e conferir meu look, vou fazer uma live no meu Face enquanto tomo meu coffee e saio como um raio de bike que hoje o dia vai ser trash.

No trajeto até meu trampo, ouço minha playlist favorita e me perco de Bee Gees a Caetano. Depois de um dia nada light fazendo um free, partiu comer um hot dog, por que hoje tenho aula da teacher Maysa e não quero perder nenhuma insight. A noite quando chegar em casa, depois de fazer um back up nos meus arquivos, vou ler um livro que é meu hobby favorito e dormir que amanhã começa tudo de novo!


Dá licença, que agora vou ficar em OFF. Bye!


Danilsa Camargo - RGM 062.297
Gabriel  Santos - RGM 082.237

Nenhum comentário:

Postar um comentário