quarta-feira, 10 de maio de 2017

Black Friday

     Sexta-feira, feriado e era dia de Black Friday no Shopping.  Resolvi fazer umas compras com meu credcard, afinal, a gente sempre precisa de alguma coisa.  No meu caso, um casaco novo, algo como um suéter ou uma jaqueta fashion, sei lá... talvez um moletom, ou um blazer.  Mas logo de cara, vi um short jeans destroyed em uma vitrine "for sale", não resisti e acabei me esquecendo do frio. Comprei também um top cropped bem fashion pra combinar.
     Depois de me distrair nos showroons, almocei em um restaurante self service. Não satisfeita, pedi um milk shake light de sobremesa e saí programando um fast food, pois o cheiro estava inebriante... quem sabe um sanduíche na Subway ou um lanche fitness na DNA... só que daí não janto... enquanto refletia, passei na lotérica e fui ao correio enviar um sedex express.  No toalete, enquanto retocava a make e conferia o look, percebi que precisava de um designer de sobrancelhas. Tudo ok, lá vou eu babar nos smartphones, smart tvs, tablets, vídeogames, notebooks... quase caí de costa  com os preços.  Foquei no game do meu filho Washington e no home theater do meu brother Jhon.  Quando dei por mim, já era noite, então passei num delivery, peguei uma pizza, uma coca diet e fui jantar em casa mesmo.
     Resumindo, mais olhei do que comprei, porque aqui a coisa está preta mesmo, mas valeu pelo passeio.


Marineia 082.243
Diego 082.234

Nenhum comentário:

Postar um comentário