segunda-feira, 29 de maio de 2017

Texto com estrangeirismo

Um dia com a crush !!!

Hoje acordei bem cedo, feliz para encontrar minha crush. Tomei um belo banho com o meu shampoo jonhson baby, escovei meus dentes com minha pasta de dente super luminoius white para deixar meus dentes brilhantes. Depois de tomar meu banho, passei aquele perfume ferrari black, para impressionar a cat e coloquei uma roupa bem fashion, liguei o notebook e coloquei uns hits românticos para entrar no clima. Mais tarde fui buscar - lá para irmos ao shopping almoçar e passear, já que era dia de liquida pop - up. Chegando ao destino, fomos comer, ela queira um x - burguer com bastante molho barbecue, e eu como sou mais light, escolhi um sanduíche fitness. Na hora de ir embora tive a capacidade de perder o ticket do estacionamento, deixando a crush bem brava, pois ela queria ir logo pra casa, para ligar a tv e assistir breaking bad. Para amenizar  o clima, coloquei o pen drive no carro com musicas pops que ela gostava. Depois de resolver o problema do ticket, fomos para casa e acabamos ficando só no love.

Acadêmicos:
Vinícius Deluque 082.260
Vilson 062.323

Nenhum comentário:

Postar um comentário