quinta-feira, 11 de maio de 2017

À ideia de não ter ideia

Cheguei na faculdade e não tenho ideia nenhuma do que escrever para o novo post do blog, cansada de pensar vou comer um hot dog duplo na tia da cantina. 
Vou confessar, pedi um help para minha namorada pelo WhatsApp mas não deu muito certo, mas ok a culpa foi minha por ficar assistindo sense8, fazendo download de música e vendo memes na internet o dia inteiro ( chateada feat bolada).. sabe o que eu quero mesmo? Fechar esse notebook, fugir dessa aula e comer hambúrguer e milk shake no bobs. Poderia ter usado o fim de semana pra fazer isso, ao invés de jogar video game no sábado e tomar uns bons drinks no domingo. Mas agora eu tô aqui, porque eu quero ser uma pop star do brainstorming.

Leticia Karen
062.294

Nenhum comentário:

Postar um comentário