quinta-feira, 11 de maio de 2017

O fazedor de selfies - Adaptação do poema: O fazedor de amanhecer


O fazedor de amanhecer

Sou leso em tratagens com máquina.
Tenho desapetite para inventar coisas prestáveis.
Em toda a minha vida só engenhei
3 máquinas
Como sejam:
Uma pequena manivela para pegar no sono.
Um fazedor de amanhecer
para usamentos de poetas
E um platinado de mandioca para o
fordeco de meu irmão.
Cheguei de ganhar um prêmio das indústrias
automobilísticas pelo Platinado de Mandioca.
Fui aclamado de idiota pela maioria
das autoridades na entrega do prêmio.
Pelo que fiquei um tanto soberbo.
E a glória entronizou-se para sempre
em minha existência.

- Manoel de Barros

(poema original)



O fazedor de selfies.

Sou luser em fazer selfie com máquinas.
Sou 4G para postar imagens.
Em toda me life só compartilhei 3 postagens.
Como sejam:
Uma litle movie para estourar de like.
Um twetador de postagens para usamentos dos states.
E platino meu hair para invejar meu brother.
Cheguei em primeiro no ranking do Twitter por causa do meu platinado.
Fui tumblerzado de luser pela maioria das people.
Fiquei um tanto queen,
E o Tumbler eternizou forever em me life.




(paródia do poema)


Lauryane Ferreira -  082.227
Marcyelly Alves - 082.251
Mitchel Lira - 082.247

Nenhum comentário:

Postar um comentário